Dicas para o Making Of

Dicas para o Making Of

Quase todos os casais hoje em dia fazem a opção do making of de casamento. Aquelas fotos do noivo e da noiva se arrumando que mostram de forma espontânea e natural toda a alegria e a ansiedade antes do tão aguardado casamento.
Nesse momento, o fotógrafo consegue captar o que os noivos e sua família estão sentindo, o amor de pai para filho, de filha para mãe, detalhes e sorrisos antes do sim que valem a pena serem eternizados.
Local:
Esse ensaio geralmente acontece no local onde o casal irá se arrumar para o casamento, como um hotel, salão de beleza ou um quarto bonito. O mais importante é que seja um local em que todos se sintam confortáveis. Mas, para que o resultado seja perfeito, pensem em um lugar com uma boa iluminação, decoração e espaço para acolher a equipe de fotografia, maquiadores, cabeleireiros e outros convidados como mães, madrinhas etc.
Quem vai aparecer no making of?
Pense em quem você quer ao seu lado nesse momento especial. O ideal é que estejam as pessoas mais próximas e queridas. Pais, mãe, irmão, padrinhos… Escolha pessoas que te façam rir e relaxar! E claro, que possa te ajudar a se arrumar.
Se você prefere ficar sozinho, tudo bem também! Muitos noivos optam por um Spa day para relaxar e curtir a própria companhia! O importante é que você se sinta confortável e feliz com a sua escolha!
Decoração:
Deixe no ambiente escolhido objetos que façam parte da história do casal. Vocês podem levar jóias, alianças, vestido, sapatos, véu, lapela, perfume, terno, fotos, quadros ou qualquer objeto que tenha um significado especial para os noivos.
No Comments

Post A Comment